domingo, 25 de outubro de 2009

Sou só uma caloura!


É! Um dia me disseram: 'Por que tu não cria um blog pra ti, pra mostrar sua capacidade de escrita, sentimentalismo, interior, talento para fotografia e adoração por alguns artistas e até umas pessoas novas da sociedade alternativa?'; eu simplesmente ignorava isso, mais hoje, extamente HOJE, 25 de outubro de 2009, domingo, às 14:08, eu Bruna Cabett mais conhecida como Cabett ou Bru, deixei a hipocresia de ignorar esses pedidos e resolvi expor uma parte de mim para uma sociedade virtual e totalmente despojada para ver no que da o gosto de ser 'mais uma caloura no mundo dos Blogs'.!

Eu não sou muito daquelas pessoas que se abre à qualquer um, mais acho que tenho capacidade suficiente para expor um tanto X da minha vida aqui para alguns dos outros nômades expostos no mundo ONLINE DA COISA. rs'


Poderia de verdade, escrever um testamente aqui só porque hoje é o meu primeiríssimo dia de BLOGSPOT, mas não estou tão no pique assim..., há! bem, porque fazem 2 meses que eu tive certeza de uma coisa, que no decorrer dos dias vocês entenderam, mas hoje não quero falar sobre tal, estou meio naqueles momentos 'emos' da vida que você não que nada com nada sabe!? Então... deixe o meu 'testamento' para outra ocasião, curtam a música do dia, o sol exposto pelos céus e a vontade divina que cada um de vocês tem!


"Nobody wanna see us togetherNobody thought we'd last foreverI feel I'm hopin' and prayin'Things between us gon' get better(...)Women steady comin' after meSeem like everybody wanna go for selfAnd don't wanna respect boundariesTellin' you all those liesJust to get on your sideBut I must admit there was a couple secretsI held insideBut just know that I triedTo always apologizeAnd I'ma have you first always in my heartTo keep you satisfied(...)" - mailto:Akon@Don't Metter.


Beijos e Abraços, xoxo-Brubs Cabett!

Um comentário:

  1. Suuper! Ainda beem k vc deixoou de ignorar os comments! Pq, realmente, vc tem muito talento pra escritaaa!!

    ResponderExcluir

Fiquei MUITO feliz por vc ocê ter vindo comentar! Beijos ;* sz'