domingo, 25 de outubro de 2009

Dim de domingo da Caloura!


Antes eu pensava que pra querer tanto uma pessoa, seria preciso AMÁ-LA, mas, descobri que não... descobri que só de saber que ela me disse 'Toda vez que vier pra cá quero ficar só com você', eu já sou feliz, e já sei que posso ter ela de alguma forma, mesmo que não seje da maneira que todas as meninas sonham: princípe encantado, pedido de namoro, rosas, alianças, juras, etc etc...

Tá vai, eu adimito, isso tudo é super lindo e tentador, mas nós nem sempre podemos ter tudo que sonhamos e desejamos na mesma hora e do jeito que queremos, fo tipo: 'Só sou feliz se ele estiver aqui' ;x, hunf! dizer o quê pra uma criatura dessas?! Há sim, eu já disse isso essa semana ainda, ;x... a partir de 'ontem' vida nova, quero ele do jeito que é pra ser, e o que tiver de ser será, desde que seje RECÍPROCO, VERDADEIRO E REAL!


Vou, deixando esses dois posts de hoje até sexta-feira que será o dia da nova postagem...

Espero que vocês gostem de tudo por aqui, é singelo mas de coração aberto e verdadeiro!


Beijos e Abraços -Brubs Cabett.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei MUITO feliz por vc ocê ter vindo comentar! Beijos ;* sz'