quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Enfim...


PS: Nunca vai ser assim comigo, como é na foto!

Sabe, parece que definitivamente eu não nasci pra ser feliz, meu Deus! .-.
Nunca dei chance em todos esses 17 anos de ser feliz do lado de alguém que sentisse o mesmo por mim; distância? sim, se não fosse ela, hoje TERIA UMA POSSIBILIDADE de eu estar sendo feliz, ou talvez tentando... Eu realmente preferiria que todo mundo fosse enrrustido, ou não amasse, assim, ninguém sofreria por pouca coisa :S
Tá vai, vocês não acham que o amor é pouca coisa?! Então firmeza, respondam a seguinte perguntinha: 'Por que nunca somos correspondidos por quem gostamos?'; essa coisa aí não quer calar ninguém, ninguém sabe responder, sempre há de um engasgar ou gaguejar, o que se traduz na 'Não tente justificar ou achar fins para os meios impossivéis'.

Eu, estou deprimida demais ultimamente, HOJE ainda mais, AGORA ainda mais... Acho que por coisas bobas, mas sei lá :S.
Muitos diriam que isso é carência, mais pensei comigo, carência vira uma necessidade, eu não necessito de nada nem ninguém; mas, eu preciso, e precisar NÃO é necessitar!
Eu nunca pude parar e dizer: 'Eu sou feliz porque tenho o namorado mais "perfeito"', nunca tive um, meu sonho é ter um, e mais sonho ainda, é ter ELE s2' Só que a maldita distância... *morri
Li na CH ontem uma matéria sobre 'autosabotagem' meu, certeza, isso não é brincadeira, eu passo por isso, e como não iria passar? só me ferro EM TODOS OS SENTIDOS, e nada nunca dá certo pra mim, definitivamente me dá vontade de morrer :/
Eu só consigo ficar pensando em como foi bom dois dias do mês de setembro, principalmente o primeiro dos dois dias, porque foi nele, em que eu ouvi as seguintes frases: 'Eu curti muito cada minuto com vc; quando eu voltar pra Guará quero ficar com vc de novo; se eu morasse aqui ou vc morasse lá, certeza, a gente namoraria...'.
Fiquei sonhando, e ainda sonho até hoje com essas palavras... :D única parte que eu fico feliz x.x
porque o resto... volta como estou SEMPRE: triste por dentro e 'feliz' por fora!
Vou indo nessa, estudar hitória, tomar banho e dormir, porque amanhça tem aula e mais um dia péssimo :~~

Beijos e Abraços -BrunaCabett©

4 comentários:

  1. Menine, sei lá eu acho q tb nuna vou casar! e só tive um namorado e foi perfeito enquanto durou e to otima agora solteira, e tb não me sinto carente..
    e amar doi né?!

    beijos

    ResponderExcluir
  2. *Prima do PV*

    Noossa, supergostei da postagem! liindo bloog... disse realmeente tudo... sou nova ainda pra ter namorado, tds dizem q foi só de brincadeiira... mas eu amava realmente ele, e descobri k ele nem gostava de miim...

    amar dói mesmoo... não deviia ser assim ;(

    Beijoos enoormes!Ameii o blog

    ResponderExcluir
  3. garotaa, realmente somos parecidas nesse assunto. rsrs
    Gostar de quem não gosta da gente, eh um grande detalhe que parece persistir em minha vida..Mais sabe, as vezes penso que nunk vou encontrar uma pessoa que eu goste muiito dela e ela de mim .. pq sempre teem um defeito, ou ele gosta muito de mim e eu não ou eh o inverso..Mais só tenho 17 tbm intão espero muiito dessa vida ..
    Bjão Belo post *

    ResponderExcluir
  4. Po, num pode ser tão pessimista assim! Como já diriam os Beatles "All you need is love!"
    hehe
    O amor é um sentimento muito mais abrangente, e não se restringe somente a um relacionamento. Agente pode amar e ser correspondido de muitas formas, e não somente numa relação homem e mulher. Se as coisas estão ruins, se apegue a outras paixões! O importante é sempre procurar o que há de bom, e não lamentar os obstáculos da vida!
    Quanto à distância, antes estar longe somente fisicamente, do que ter uma pessoa a seu lado e se sentir a quilômetros de distância...
    Fica o conselho!
    Bjos

    ResponderExcluir

Fiquei MUITO feliz por vc ocê ter vindo comentar! Beijos ;* sz'