quinta-feira, 19 de novembro de 2009

1.8, Look Novo, Coração do mesmo jeito .-.


No dia 7 de novembro passado completei meus 18 anos, mudei o visual, me esbaudei, conheci pessoas excepsionais... enfim, tudo isso pode ter acontecido, mais o melhor NÃO aconteceu, ele não veio pra cá como ele prometeu. :/


Nem eu sei mais das coisas, achei que esses 18 iriam ser bons, mais ainda ta como antes, rotina e rotina, parece que minha mãe não me nota, e não nota que eu definitivamente cresci e não sou mais aquela menininha de marias-chiquinhas que corria pelo corredor de vestidinho, chupando pirulito e se melecando com doces; eu cresci po, agora sou sou mulher, calça jeans, camiseta e mad rats, rock, grunge e blues na cabça, e óbvio consciência e razão acima de tudo!

Todo dizem: 'Relaxa que UM DIA ela muda de opinião'; quantas vezes eu vou ter que repetir que o UM DIA pode não chegar?!?!?!



Estou feliz em parte e decepcionada em outras;

Feliz: conheci uma banda maravilhosa, e graças as simples fotografias que eu fiz deles, uma grande amizade nasceu e, um sentimento entre o Baixista e eu surgiu, mas nada sério, fomos felizes durante um dia todo *-* e ganhei amigos novos graças ao Baixista. o/

Decepcionada: o grande amor da minha vida, ou assim eu acho que é, NÃO veio pra cá no dia combinado, mais vem pracá daqui uns dias... sei lá, a gente anda sem falar durante um tempo, depois volta... a gente briga mais acabamos sorrindo e desculpando-nos!


Ontem eu quase chorei pra minha melhor amiga por conta DELE, porque a saudade é tremenda e e definitivamente quero muito sentir os braços dele na minha cintura e o corpo dele junto ao meu... quero ouvir ele dizer 'Mó cabéça' do jeito dele, quero ver o jeito dele de andar e de puxar a calça, quero ver ele andando de skt, falando coisas que me irritam, ver os bonés lindos que ele usa, ver o cabelo loiro dele e os olhos castanhos me fitarem, quero brincar com ele de ser feliz, quero falar com ele do jeito que ele sabe falar, quero ouvir ele dizer 'Se eu morasse aqui eu namoraria com você, porque ficar com vc é a melhor coisa do mundo', quero ver ele debruçado no balcão do Bob's pedindo o Bob's Shake de Ovo Maltine pra gente e pagando com cartão de crédito, que ir na Americanas com ele e pegar a garrafa de bebida errada com ele, quero sentar no banco da pracinha onde a gente se abraçou pela primeira vez, quero correr atrás dele e pular de cavalinho, quero andar na chva com ele, quero brigar com ele, quero desculpá-lo, quero ver ele e a cena mais ilária dele pisando no formigueiro e ficando com a canela toda inchada, quero receber dele o carinho e as pancadas que só ele sabe, quero estar com ele e poder dizer 'eu sou feliz' e ouvi-lo dizer 'Eu Te Amo' do jeito que só ele sabe pronunciar, quero aprender a andar de skate com ele como ele prometeu, quero tropeçar na entrada do shopping e ele me segurar e rir de mim, quero ver o sorriso dele e desfrutar dos olhos brilhantes ao me ver, quero deitar no chão frio com ele e ouvir ele dizer 'Ninguém mandou ter essa coxa de todos nós', quero cortar o cabelo dele porque o melhor amigo jogou chiclete, quero beliscar ele... enfim, quero tantas coisas que acho que se eu continuar vai acabar os caracteres!


Enquanto ele não vem, eu tenho mais é que agradecer a ELA quem sempre me atura falando dele e que sempre ta do meu lado, e que pra sempre vai torcer por EU E ELE. ISA SAMPAIO <3


Um beijo gigante pa todos vcs...

by Bruna Cabett.

Um comentário:

  1. Quem sabe o dia em que vc se casar e sair de casa sua mãe mude o jeito de te ver, mas no geral não, elas sempre vão nos tratar como os bebezinhos de sempre.
    E tem hra q isso é bom tb!
    hehe
    E se seu namorado tinha alguma dúvida de vir te ver, acho q depois desse post ele num tem mais!
    Boa sorte ai!
    bjs

    ResponderExcluir

Fiquei MUITO feliz por vc ocê ter vindo comentar! Beijos ;* sz'