quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Never gonna be alone (8)


Sabe, de uns dias pra cá eu venho me perguntando se é possível conhecer diretamente uma pessoa pela qual vc vem olhando à séculos e do nada, ela não sair mais da sua cabeça. Eu e essa pessoa temos conversado bastante, msn, okt e sms, e dá pra notar que é recírpoco sabe, o "brother" dele diz que eu sou o número dele, que ele sonhou até que eu e ele éramos namorados e bla bla... Eu não sei, mas ambos estão pensando muitíssimo um no outro sabe, da pra dizer que ele é meu lado masculino e eu sou lado feminino dele. Ele é apaixonado por Nickelback e eu tenho todas os cds deles... Eu definitivamente não sei o que fazer, por que mesmo estando pensando muito nele e ele em mim, tem o lado MAIS CHATO de tudo, ele namora, a namorada dele é bi, é uma coisa tensa, ela diz amar ele e sempre pisa na bola, e ele não quer terminar com ela sem motivo...


Agora eu viro e reflito: vale à pena eu ficar aqui, conversar com ele, manter a recíprocidade da gente, refletir das músicas que tem haver com o 'nós' que não existe, ficar criando expectativas de algo que pode acabar sem nem ao menos ter iniciado; vale eu ficar 'iludida' com tudo isso, passar horas e horas ouvindo uma música só, ver ele dizer pra mim 'eu queria te chamar de minha', ver os dois passar horas conversando e dando risadas, trocar comentários em fotos, sei la... ficar aqui, fazendo tudo isso mais sempre lembrar que tudo isso é, e vai ser por um bom tempo, ATRAVÉS DE UM VIDRO?!



Kiss&Hugs, bruna cabett©.

Um comentário:

  1. E muié dos amores impossíveis!
    Fala pra ele deixar de bobeira e terminar logo, só o q vc falou já são ótimos motivos!
    Bjão po c!

    ResponderExcluir

Fiquei MUITO feliz por vc ocê ter vindo comentar! Beijos ;* sz'