quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Make a wish, and Merry Christimas!

Não sei o quê há de errado comigo, ou se é normal o quê está havendo; ando ouvindo as 3 mesmas músicas todo o tempo, 1 eu já estava ouvindo sem mesmo saber por quê, mas havia um significado, tudo se ligava de um modo, a outra porque ELE me mandou dizendo que estava assim, se sentindo como dizia a tradução da música, e no fundo até eu estou como a música; e a última, é porque mostra meio que a situação que tudo está...pelo vidro entende?! Ai ai, tá complicado...
Ele me enviou sms pedindo meu telefone residencial porque queria ouvir a minha voz, ele disse não estar bem e não sabe o motivo, e bom, eu também estou assim...

É tão chato sabe, não não é que é chato estar vivendo isso, é chato que tem umas barreiras enormes impedindo tudo, é tão intenso, mas ao mesmo tempo INtenso; é até divertido, porque a gente é meio que 'proibido' mas tentamos viver BEM, mas há algo que impede do bem se tornar ÓTIMO. Hoje, é natal, sei que há muito tempo não tenho natais ótimos como quando todos vinham pra ceia aqui em casa, e meu pai estava junto...Mas hoje, eu pretendo seguir todas as regras do natal feliz e fazer QUATRO ÚNICOS pedidos :x.

Meu coração, pode realmente bater mais forte por alguém que mora em Sto. André, mas, é FATO a distância impedir tudo; e no dia 20 de dezembro de 2009, aconteceu o fato que está mexendo comigo e com ele que eu tenho falado no post anterior, e não vou mentir que SIM mexeu e está mexendo demais comigo, sei lá, me senti como se estivesse comigo mesma, vivendo os sonhos mais lúcidos de uma fantasia que só se torna real em conto de fadas ou em histórias de mocinhas e mocinhos bonitos que no final vivem felizes para sempre, não virar e dizer que é AMOR, porque não sei nem ele sabe, mas posso dizer que EU quero muito poder descobrir, e, quero muito também que ELE deseje isso, porque ambos estão MESMO mexidos com tudo que aconteceu!

Feliz Natal pra todos vocês!
Kiss&Hugs - bruna cabett©

Um comentário:

  1. E ai bru², nada resolvido ainda?
    Como eu te disse, uma hra tdo se ajeita!
    Espero que seus desejos se realizem!
    Bjão!

    ResponderExcluir

Fiquei MUITO feliz por vc ocê ter vindo comentar! Beijos ;* sz'