quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

I'm back! RS

Nós passamos a vida toda procurando por pessoas que nos façam sentir o corpo todo estremecer e sentir como nosso estômago estege sendo cenário de borboletas coloridas cintilando de um lado para o outro feito loucas no ar, e quando a gente encontra pessoas assim, existe algo que impede a verdadeira felicidade: distância. Só que como já diziam uns ancestrais: 'Quem foi que disse que pra amar tem que estar perto?' pois é, estar perto é fundamental, mas, pode não ser o suficiente, às vezes quem está perto e tem tudo pra ser feliz e acaba ferrando todo o clima, quando que tem outras pessoas que estão longe e estão se mordendo por dentro para ter essa vantagem e mostrar que realmente vale à pena, mas pra isso não depende só de um, não é?!
Sabe no que eu mais creio nessa vida? Não, pois então, vou contar: creio em atingir minhas metas e expectativas, mesmo que eu caia e caia feio, mas vou tomar vergonha na cara e levantar, deixar florecer uma nova 'eu' e começar do zero, dar mais valor às coisas, e começar a ser mais independente, é isso vai ser difícil, mas eu vou dar o meu melhor, mesmo que isso me arranque muitas lágrimas ou brigas ou o que quer que for! Tem coisas que realmente valem à pena correr atrás, ou não.
Ver essa foto, me faz lembrar que 1 ano já se passou, e esse ano fazem 2 anos, e o sentimento continuam como se fosse a primeira vez, lembro de todos os momentos, todas as risadas, todas as mágoas, todas as brigas, todas reconciliações, todos os toques, todas as carícias, todos os cheiros, todos os sabores, todos os olhares, todos os jeitos de andar, todos os jeitos de falar, é eu me lembro definitivamente de tudo, de você e de nós! 'til the end ♥

xx BCabett.

Um comentário:

  1. Olá, o blog agora está de cara nova.E se chama Chá,Biscoitos e Romantismo.Espero que goste . Bjão

    http://blogdamedeiiros.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Fiquei MUITO feliz por vc ocê ter vindo comentar! Beijos ;* sz'