terça-feira, 10 de agosto de 2010

Votações 2010


Eu definitivamente nem vou ficar aqui defendendo um assunto tão futil como esse aqui no Brasil, nem vou ficar dizendo o quê eu sou, se sou de direita ou de esquerda e etc e tal; vou simplesmente fazer um apanhado geral, e no final, vocês com certeza vão saber a minha opinião, ou não!
Whatever, está todo mundo dizendo que vai dar PT, que PSDB vai ficar na sola do sapato, que ambos estão empatados por diferenças mínimas, que um é de esquerda só pela gravata vermelha, que o outro é de direita só porque não tem gravata vermelha (risos), enfim... Ok, vamos, todos, todos mesmo, parar e analisar: no Brasil, quando foi a última vez que uma eleição serviu realmente para a melhoria do País? Quando é que UM - olha só quanto - político falou e cumpriu o quê disse que iria fazer?
Entendi, melhor parar, só por aí já dá à entender que, a PORRA, desse país é sem dúvida alguma, um lixo completamente tóxico para a humanidade (tá isso foi sem sentido, mas dá pra entender). Completamente uma MERDA, é um assunto tão vago aqui que nem os gênios espalhados por aí, conseguem chegar à uma opinião sensata de tal fato.
A única coisa que se tem à analisar é: se todo mundo parece ser tão envolvido com o assunto, porque não passa a cobrar mesmo o quê o candidato prometeu? Mas não, nem pra isso o brasileiro presta, ele vota, ele é manipulado, ele é todo iludido, e no final, fica de quatro, de mãos e pés atados e faz com quê TODO mundo se ferre, por conta de VOTOS completamente não tão bem analisados!
Não vou me aguentar, então vou falar: EU, enquanto o Bob Marley não ressucitar e não se candidatar à presidente, governador, ou diabo que for, eu continuarei fora desse assunto de política!

É isso, e pra quem for votar: CONCIÊNCIA MERMÃO! ;)
K&H - bcabett®.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei MUITO feliz por vc ocê ter vindo comentar! Beijos ;* sz'