sexta-feira, 23 de abril de 2010

(?)


Essa frase TEM que ser modificada: Você me FAZIA feliz!...
E eu que achei que dessa vez valeria mesmo à pena se apaixonar por alguém...Mas como SEMPRE né, achei errado...e foi bem pior dessa vez, eu me abri, me expus demais, e levei na cara a culpa de que NÃO me abria, não demonstrava sentimentos! É, só que o fato dessa vez, ou melhor, unicamente dessa vez, está saindo pior do que qualquer outro, envolve todos que eu mais amo, é, eles estão indo embora, e porque é sempre assim no final, todos me deixam, TODOS! Meu pai, meu primo, uns amigos e agora ELE D:


Quero realmente me mudar, PRECISO disso, não que isso vá ser o melhor remédio, mas vai ser a melhor saída...


'cause everything, everything ENDS.. (8)

K&H - brunacabett©

Um comentário:

  1. Brunitcha!
    Ninguém está te deixando!
    Há não ser mais um troxa imaturo que te deixou assim!
    Você não precisa mudar!
    Muito pelo contrário, eu te acho uma pessoa que foge dos padrões, e por isso vc é especial!
    Você só precisa mudar sua maneira de ver as coisas!
    Reveja seus conceitos, mas nunca os mude!
    Bjos

    ResponderExcluir

Fiquei MUITO feliz por vc ocê ter vindo comentar! Beijos ;* sz'